Julho com menos plástico: Emanar inicia campanha de Julho estrelada por baianas

 

O Julho com menos plástico já começou no site do Empório Emanar, estrelado pela baiana Jeovanna Carmo e com vídeos educativos em parceria com a consultora ambiental, Heliene Martins, a campanha conscientiza e nos faz repensar hábitos do dia a dia. 

A substituição de produtos com plástico por produtos em barra são incentivados pela Marca nessa campanha que oferece descontos de até 40% em kits de produtos sólidos. A Emanar® é uma empresa baiana que tem como objetivo levar cosméticos que fazem bem para quem usa, para o meio ambiente e para os animais. Todos os produtos da marca são veganos e livres de crueldade animal, as embalagens utilizadas nos produtos são biodegradáveis e retornáveis (a Emanar tem o seu próprio programa de devolução de embalagens) . Até mesmo as embalagens de produtos líquidos são de vidro ou possuem adição de componente que decompõem as embalagens e as tornam biodegradáveis após o uso. Uma marca apaixonada pelo futuro do planeta. 

Conheça todos os produtos da marca no site www.emporioemanar.com.br/ e também acompanhe novidades no blog blog.emanar.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pensar Emanarmente: Vantagens de usar os Shampoo sólidos

Como nasceu a Emanar biocosméticos?